Único hatch esportivo que sobrou no Brasil mostra qualidades, mas pode decepcionar os puristas
Sedã compacto segue os passos do Polo, ganha incremento visual e conta com 5 configurações
Modelos de VW e Fiat são as alternativas para quem deseja um verdadeiro esportivo mais acessível
Configuração topo de linha do hatch preserva o motor 1.4 TSI com 150 cv
Sedã e opção esportiva do hatch vão migrar de ano/modelo somente no próximo ano
Opção topo de linha GTS contará com sistema de iluminação matricial IQ.Light
Feito sobre a plataforma MQB, modelo tem desempenho de esportivo, ótimo consumo e interior para lá de versátil
Sedan e o Polo sofrem o primeiro reajuste de valores desde a apresentação da linha 2021. Aumento pode chegar a R$ 600
Ao resgatar a sigla que tornou-se famosa no Gol, versão topo de linha do Polo faz do hatch um dos raros esportivos nacionais
Dupla de esportivos da Volkswagen pode receber um conjunto de aprimoramentos que aumentam a performance